BREVEMENTE.

sábado, 4 de abril de 2009



Este espaço,disponibilizarà as actividades desenvolvidas na JPstudio, como por a conhecerem realmente quem foi João Paulo, de onde vem a criação deste studio, apelidado por JPs, soltando o João aos seu fãns e adimiradores... qualquer coisa como reborn, dai este nome '' Ecos do Silêncio'' .
João Paulo que para mim, foi o maior interprete de blues, Jazz & Soul em Mozambique, de todos os tempos como uma das grandes vozes que ja conheci. Venhem comigo e descubram, como estudem quem foi João Paulo, eis o espaço disponivel.

BREVEMENTE
Tudo aqui neste espaço.

2 comentários:

{ Unknown } at: 23 de março de 2010 às 09:07 disse...

Olá Lionel,

Aqui o Gil... O angolano estive no Rovuma por 10 dias, muito bem passados ai...sabe estou impressionado com o teu espirito artistico.. Isso é muito bom... Espero que este espaço seja de facto um lugar de partilha de muitos momentos interessantes na vida e cultura moçambicanas..
Um abraço grande, foi para min muito interessante ter estado em Moçambique... Kanimambo

Abraço

Gil

{ Unknown } at: 7 de agosto de 2010 às 23:40 disse...

Ola Lionel

Forca nesses tarbalhos, a grande tristeza é que em Mocambique a cultura nao é valorizada, ou seja as pessoas sao inculturadas dai a falta de apoio para o efito. mas a sabedoria manda dizer que com muita insistencia e sem desistir tudo é possivel

Adalberto Moulinho
Nampula

Enviar um comentário

``EU GRAVO AQUI``

``EU GRAVO AQUI``
foto: Lionel Moulinho